Festa de Premiação dos Campeões da temporada de 2022

A Pedido Caçapava do Sul Esportes Geral

Na última sexta-feira a Equipe Surdiscar participou da Festa de Premiação dos Campeões da temporada de 2022 do esporte a motor do Rio Grande do Sul, com a entrega do Troféu Breno Fornari, organizada pela Federação Gaúcha de Automobilismo. O piloto Juliano Taschetto que divide a pilotagem do Voyage#19 com o piloto Darci Reck, representou a dupla na premiação!
Pelo segundo ano consecutivo a dupla do Voyage#19 conquistou o Campeonato Gaúcho de Automobilismo da Copa Classic RS – Categoria C.

Juliano destaca o empenho da equipe que nestes anos vem numa evolução com os carros, que nos anos anteriores tiram grandes resultados com o Gol#19 e neste ano o Voyage#19 que veio para melhorar os resultados nas pista, trazendo mais um título para a Equipe Surdiscar/4Rodas e para Caçapava do Sul. “Quero agradecer a parceria do meu amigo e piloto Darcy Reck, e a todos os mecânicos, preparadores, apoiadores, patrocinadores e principalmente a torcida de todo Estado que nos incentiva e dá forças para continuarmos competindo em igualdade com os grandes pilotos do Estado. Nosso agradecimento especial às empresas que patrocinam a Equipe e nos auxiliam para termos um equipamento de qualidade e competitivo. Esperamos a torcida de todos para 2023 e que venha o tri-campeonato”.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *