Marquinho voltou a abordar precárias condições do antigo Recreativo

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O vereador Marco Vivian (MDB), nesta semana, pautou a insegurança gerada pelas das ruínas do antigo Clube Recreativo 1º de Maio no centro de Caçapava do Sul.
O parlamentar, em maio de 2020, solicitou Providências ao Executivo com relação ao total abandono do local que foi sede do Clube, e também, os riscos iminentes desta situação a população do município que circula em diferentes horários próximos ao local.
Parte do que sobrou do prédio é utilizada para depósito de lixo, abrigo de animais e pessoas em situação de vulnerabilidade. Inúmeras ocorrências já foram relatadas oriunda da presença de vândalos, até um homicídio já foi noticiado neste local.
Em outubro do ano passado, Vivian participou de uma audiência no Ministério Público junto ao Promotor Gabriel Capelani, o Procurador do Município Luciano Pavanatto, o Secretário da Cultura Stener Camargo, o Diretor da Unipampa José Rojas para medidas de isolamento das ruínas do antigo Recreativo. Ficou registrado em ata que o Poder Executivo adotaria providências para a limpeza e interrupção de acesso ao local, porém, a situação permanece até os dias de hoje.
“Todos os anos, recebo queixas e apelos por parte da comunidade solicitando uma atenção ao local das ruínas do antigo Recreativo. É uma zona central, em umas das principais ruas do município e as pessoas têm medo de passar por ali. Já são anos abordando esta problemática e esperando que a prefeitura faça sua parte”, ressaltou Vivian.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e parede de tijolos
Pode ser uma imagem de parede de tijolos e ao ar livrePode ser uma imagem de parede de tijolos, árvore e ao ar livre

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *