Primeira reunião de todos os Geoparques do RS com Governador Eduardo Leite

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Por William Brasil
Aconteceu hoje (14) no Palácio Piratini, a primeira Reunião com todos os Geoparques (Cânions do Sul) e aspirantes Caçapava e Quarta Colônia com o governador Eduardo Leite e equipe de Secretários.
A Reunião, liderada pelas Universidades federais Unipampa e UFSM, reuniu prefeitos das cidades que englobam os Geoparques e, na ocasião, os reitores entregaram uma carta de intenções aos Governador de desenvolvimento dos territórios.
De Caçapava do Sul participaram o prefeito Giovani Amestoy, o procurador Municipal Luciano Pavanatto e William Brasil (coordenador de Comunicação). Prefeitos Beto Turchello (Jaguari), Elisandro Machado (Praia Grande), Ivan Borges (Cambará) e da Quarta Colônia também participaram.
O reitor da Universidade Federal de Santa Maria, Luciano Schuck, acompanhando do pró-reitor Flavi Lisboa e Jaciele Sell (coordenadora Geoparques) além do reitor da Unipampa, Roberlaine Jorge e o pró reitor, Paulo Lopes; Angela Maria Marinho, do Instituto Federal Farroupilha, participaram da reunião que teve o governador e os Secretários de Turismo, Vilson Covatti; de Meio Ambiente, Marjorie kauffman; Ação Social, Beto Fantinel, e equipe de secretários de municípios.

Pode ser uma imagem de 15 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "GOVERNG RIO GRA."Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *