Ponte entre Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista, na localidade do Passo da Canoa está mais perto de se concretizar

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Região Santana da Boa Vista

Na manhã desta quarta-feira, 15 de março, o vice-prefeito Luiz Guglielmin acompanhado da Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes, do Procurador Jurídico do Município, Luciano Pavanatto e do Secretário de Obras Acidemar Mello estiveram na prefeitura de Santana da Boa Vista para entregar o projeto da ponte do Passo da Canoa. Na ocasião o presidente do Sindicato Rural de Caçapava do Sul Christian Schievelbein, presidente do Fundestradas acompanhou a reunião no gabinete.
O projeto foi custeado com recurso livre do executivo caçapavano, por se tratar de obra no limite dos municípios e como Caçapava do Sul já tem os recursos necessários para liquidar os 50% da execução da obra, o projeto foi entregue ao prefeito Garleno Alves que estava acompanhado do vereador Evaldo Melo e do Procurador Jurídico Fábio Góes.
Com o projeto em mãos e os recursos garantidos pela prefeitura de Caçapava do Sul, a comunidade do interior do município que deve ser beneficiada pela obra, aguardam a manifestação do executivo de Santana da Boa Vista para o próximo passo que é a execução da obra.
Por Luís Carlos Machado

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *