Presidente da Câmara participa da Inauguração do Centro Atendimento da Unimed

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Silvio Tolfo Tondo (PP), participou na noite da última terça-feira (14), da inauguração do novo Centro de Atendimento e Especialidades da Unimed e Assistencial Unicard que passa agora a atender na Rua Benjamim Constant, 1261, em Caçapava do Sul.
Estavam presentes no evento o Presidente da Unimed Centro RS, Dr. João Scheidt, o Vice-Presidente Dr. Flávio Lima, O Superintendente Dr. Bruno Netto, e o Gerente Geral, Gilson Marques, também prestigiaram a inauguração o Presidente da Câmara, vereador Silvio Tondo, Vice-Prefeito do município, Luiz Guglielmin, o Presidente do Hospital de Caridade Dr. Vcitor Land, médicos, Laboratórios de análises clínicas, a Liga Feminina contra o Câncer e convidados.
A UNIMED já atua na cidade há mais de 12 anos, anteriormente localizada junto ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, esse ano com o Assistencial Unicard passa a ter sua sede própria na cidade que contará com quatro consultórios climatizados, um amplo e moderno espaço físico e atendimentos humanizados, com profissionais especializados além de oferecer atendimentos com Clínico Geral com consultas durante todo o dia, Urologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Ortopedia e Traumatologia Gera, Neurologia, Metabologia, Mastologia, Ginecologia e Obstetrícia, Endocrinologia, Dermatologia, Cirurgia Vascular, Cirurgia da Mão e Microcirurgia, Cardiologia e Angiologia, tornando-se assim um dos maiores centros de atendimento da cidade.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *