Projeto “Correndo para o Futuro” realizou entrega de Certificados

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O evento aconteceu na tarde da última quarta-feira (22), na Câmara de Vereadores, onde foram entregues os certificados aos participantes da 1° etapa do Projeto.
Estavam presentes e compuseram a bancada a 1ª Secretária, Patrícia Santos de Castro, o Prefeito Giovani Amestoy, o Vice-prefeito Luiz Carlos Gugliemin, os Vereadores Mirella Biacchi (PDT), Paulo Pereira (PDT), Jussarete Vargas (PDT), Zilmar Araújo (PP), Mariano Teixeira (PP) e Antonio Almeida Filho (MDB), além dos idealizadores do projeto, o maratonista e atleta Luiz Eduardo Oliveira Zago e Cátia Cilene Morais. O evento contou ainda com a presença de familiares dos alunos e convidados.
O projeto “Correndo para o Futuro” foi uma iniciativa contemplada no Edital 01/2019 “Pró-Esporte RS FEIE Novas Façanhas no Esporte”, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Com aulas gratuitas, o projeto oferece atividades de atletismo para alunos entre 11 e 14 anos e conta ainda com “aulas especiais” com a participação de atletas maratonistas de Caçapava do Sul e região.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "05:00 T"Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 5 pessoas, criança, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *