Silvio Tondo participou do 34º Encontro Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O presidente da câmara de vereadores, Silvio Tolfo Tondo (PP) participou do evento juntamente com o prefeito Giovani Amestoy, secretários de município e a vereadora Mirella Biacchi.
Na manhã deste sábado, dia 11 de março, no 34º Encontro Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais, realizado na sede campestre Tady Ilha Machado, e contou com a presença de outros 25 representantes de municípios da regional que é presidida por Lasier Garcia, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caçapava do Sul.
O presidente Silvio falou sobre a importância da mulher trabalhadora rural no seio da família, no desenvolvimento sustentável da agricultura familiar. A mulher do campo que mostra seu valor no desenvolvimento sustentável é fundamental na produção de alimentos, que chegam à nossa mesa. Silvio também fez uma citação do cito parte do seu hino “unidas vamos lutar, nossos direitos vamos conquistar”.
As atividades iniciaram às 9 horas com carreata temática que teve início no pórtico de entrada de Caçapava do Sul, seguida das caravanas dos municípios participantes. No decorrer do dia ocorreram palestras, almoço e baile de encerramento do evento.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *