COMUDE realiza reunião para tratar principais demanda do município

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), junto ao Conselhos Regionais de Desenvolvimento (COREDE), realizaram a reunião na manhã da última quinta-feira (27), na Câmara de Vereadores.
Na ocasião foram tratados assuntos como o Plano Estratégico de Desenvolvimento (PED), da Região do Corede Campanha (RCC) e a Implantação dos projetos aprovados no edital FAPERGS 008/2022, Pró-Corede Campanha.
Com o objetivo de revisar indicadores, diretrizes estratégias, apresentação e priorização de projetos, além de buscar apoio para a implantação do Arranjo Produtivo Local (APL), da cadeia da Lã Ovina e a Implementação da Incubadora de Tecnologias Sociais do Corede Campanha.
As discussões foram conduzidas pelo Presidente da COMUDE de Caçapava, Lasier Garcia e pela Representante do COREDE, Elisabeth Drumm. Estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores, Silvio Tolfo Tondo, a Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes, a Representante do Geoparque e do Artesanato, Rosa Maria Ruschel, a representante da Seduc, Iole Dorneles, a Coordenadora do Projeto Caminhos do Sul da América, Lislair Leão Marques, o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ademar Luis Wagner, e funcionários da Secretaria da Fazenda.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *