Construção de canalização beneficia grande número de moradores

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul com sua equipe da Secretaria de Obras, realiza a construção da canalização em uma sanga, onde desbocava uma grande quantidade de esgoto pluvial e cloacal.
O serviço está sendo feito entre as ruas Cel. Pedro Osório e Benjamin Constant, e na esquina da Av. Valdemar Seixas com a rua Benjamin Constante, sequência da mesma sanga.
Para esse serviço foi necessário a contratação de uma máquina Escavadeira Hidráulica, para auxiliar o trabalho dos servidores do saneamento básico, devido ser de difícil acesso, tamanho e altura. Estão sendo usados mais de 30 tubos de concreto, com diâmetro de um metro cada.
Conforme o Secretário de Obras, Acidemar Mello, esse empreendimento público vem atender uma solicitação de muitos anos dos moradores da localidade. “Quando atendemos a população com esse tipo de obra, ficamos alegres e satisfeitos, pois sabemos do bem que trará a qualidade de vida das pessoas, principalmente para a saúde, educação, meio ambiente e economia”.
“É importante salientar que todo o trabalho realizado na área do saneamento básico, auxilia efetivamente para o desaparecimento de pragas urbanas como os ratos, baratas, mosquitos, entre outros. Contribuindo para evitar diretamente a proliferação de doenças como a febre amarela, a dengue, a malária, infecções e a leptospirose”. Concluiu Mello.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, árvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, árvore e ao ar livre

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *