BRIGADA MILITAR DE CAÇAPAVA DO SUL REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO E POSSE DE ENTORPECENTES NO CENTRO DA CIDADE

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Na madrugada desta sexta-feira, 26 de maio de 2023, às 04h, em Caçapava do Sul, na rua Benjamin Constant, n° 1787, centro, a guarnição de serviço do 3° Esquadrão de Polícia Montada – Brigada Militar de Caçapava do Sul – durante patrulhamento de rotina visualizou uma motocicleta Honda CG Titan 125, trafegando na via pública, sendo que a mesma se encontrava em situação de furto, desde o dia 23/05/23 às 08h30min.
Em ato contínuo foi abordada e identificado o condutor, tratando-se de um homem de 40 anos, natural de Guaíba-RS, com antecedentes criminais, o qual informou que a motocicleta era de um amigo que não soube informar nome.
Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso direito da calça do suspeito uma porção de cocaína, contendo 3 gramas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado ao HPS, onde realizou o auto de exame de corpo de delito e posterior à Delegacia de Polícia civil, para fins de registro e lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Foi estipulada fiança no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), a qual não foi satisfeita, sendo o indiciado conduzido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá a disposição da justiça. A motocicleta foi removida ao deposito do Detran-RS.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *