Lelo sugere a ampliação do funcionamento do Posto de Saúde das Caieiras

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) sugeriu ao Poder Executivo Municipal, que seja ampliado o funcionamento do Posto de Saúde (ESF) das Caieiras para até três vezes por semana.
O Vereador justificou ter recebido diversas reivindicações por parte dos moradores locais, além de manifestações em redes sociais e em seu gabinete, solicitando a ampliação dos dias e horários de atendimento do Posto de Saúde (ESF). Segundo os moradores locais, a unidade de saúde encontra-se com funcionamento limitado a apenas uma vez por semana, sendo todas as quintas feiras e permanecendo fechado nos demais dias.
A demanda por serviços de saúde é uma preocupação constante da comunidade local, e a limitação do funcionamento do Posto de Saúde das Caieiras têm sido motivo de insatisfação e dificuldades para os moradores que dependem dos serviços oferecidos pela unidade. A ampliação do funcionamento para até três vezes por semana permitiria uma maior acessibilidade e disponibilidade de atendimento médico, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos residentes da região.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *