Mano solicita novamente limpeza na Rua João Batista Poglia

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Após a finalização e entrega das obras de pavimentação da rua no Bairro Batista, o Vereador Zilmar Araujo (Mano-PP), já havia feito o pedido para que o entorno fosse limpo, porém até o momento nada foi feito.
A situação atual tem gerado transtornos para os moradores locais, devido ao grande acúmulo de lixo que obstrui a passagem de pedestres e compromete a qualidade de vida na região. Apesar das solicitações realizadas pelo Vereador, os apelos não receberam a devida atenção, resultando em um cenário de descaso por parte das autoridades responsáveis. A rua que fica situada na entrada da cidade, a torna uma vitrine para visitantes, agravando ainda mais a imagem negativa que a situação transmite.
“A comunidade tem sofrido com a negligência das autoridades em relação à limpeza e infraestrutura. A falta de ação por parte do poder público não apenas afeta a aparência da via, mas também coloca em risco a segurança dos moradores e transeuntes. A acumulação de sujeira pode atrair pragas e representar um perigo potencial para a saúde pública”, falou Mano.
A obra de pavimentação da Rua João Batista Poglia que conecta a Rua Rubem Menezes Saldanha à Avenida Presidente Kennedy foi um investimento significativo, visando beneficiar os moradores e melhorar a infraestrutura da região. No entanto, sem uma limpeza adequada, esse investimento pode ser comprometido, gerando frustração e descontentamento na comunidade.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *