Mano e deputado Marcus Vinícius buscam recursos para levar água para o bairro São Judas Tadeu

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O deputado Marcus Vinícius (PP), cumpriu uma série de agendas em Caçapava do Sul no último final de semana. Entre elas, acompanhou o vereador Zilmar Araújo – Mano (PP), numa visita à comunidade na rua Ijuí para buscar informações sobre a possibilidade da extensão da rede de água.
Segundo o vereador Mano, é uma reivindicação antiga desta comunidade que não tem água encanada nos dias de hoje e, como o deputado Marcus Vinicius foi diretor administrativo da Corsan, conhece bem os procedimentos para solicitar junto a companhia esta expansão. “Já conversei com a administração local da Corsan, que colocou à disposição a parte de mão de obra para esta instalação. Eles alegam que precisam do material para realizar esta expansão de rede. Venho solicitar o auxílio do deputado Marcus Vinícius junto a Corsan, em Porto Alegre, se existe a possibilidade ou não de realizarem esta obra”, disse Mano.
Marcus Vinicius disse que Caçapava é uma cidade histórica, antiga e que está em pleno desenvolvimento. “Compreendo a necessidade destes moradores da rua Ijuí de ter acesso a algo que é elementar para suas vidas, que é a água. Então, a pedido do vereador Mano, na próxima semana vamos visitar a direção da Corsan buscando verificar a possibilidade de colocar estes materiais aqui na cidade de Caçapava do Sul. Sabemos que a companhia passa por um processo de privatização, com um processo judicial que atrasa um pouco o cronograma de obras, mas vamos buscar, dentro do que for possível, informações sobre a possibilidade desta expansão, e claro, vamos buscar aquilo que todos desejam, os materiais necessários para ver esta obra instalada, levando água potável a todas estas família”.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *