Prefeitura prestigia Rodeio Artístico 4° Forte em Dança

Caçapava do Sul Cultura Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Giovani Amestoy, do secretário de cultura e turismo, Stener Camargo e da secretária da fazenda, Ihoko Mota, prestigiou o Rodeio Artístico 4° Forte em Dança, realizado pelo CTG Sentinela do Forte e a Invernada artística Herdeiros da tradição, que ocorreu no último domingo (28), no Ginásio de Esportes. Dr. Ciro Carlos de Melo (Melão).
“O evento contou com a participação de diversas cidades, onde mais de 35 municípios mostraram seus talentos. Foram mais de 600 concorrentes divididos por todas as modalidades”, afirma Lucas Marques, um dos organizadores.
Para o prefeito, um evento como esse fortalece a arte local e regional, além de descobrir diversos talentos nativistas: “Parabenizo a toda organização por este momento grandioso e cultural na nossa cidade”, frisa.
Representando o Legislativo Municipal, também esteve presente na ocasião, o vereador Mariano Teixeira.
Por: Marcelle Nunes
Imagens: Karine Trindade

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, criança e texto
Pode ser uma imagem de 7 pessoas e textoPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas dançando e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas e textoPode ser uma imagem de 2 pessoas e multidãoPode ser uma imagem de 1 pessoa, iluminação e multidãoPode ser uma imagem de 1 pessoa, dançando e multidãoPode ser uma imagem de 1 pessoa, multidão e textoPode ser uma imagem de 4 pessoasPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas dançando e multidãoPode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 5 pessoasPode ser uma imagem de 2 pessoas e textoPode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *