Vereador Mano divulga emenda parlamentar em benefício à APAE

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na última terça-feira (30), durante sessão ordinária, o Vereador Zilmar Araújo, (Mano-PP), divulgou um recurso de emenda em benefício da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do município.
O valor de R$100 mil foi destinado pelo Deputado Federal Afonso Hamm por meio de uma emenda parlamentar individual. Com objetivo principal de auxiliar na construção da nova sede da APAE, o recurso da emenda n° 202320980006 aguarda agora pelo seu cadastramento pela Secretaria de Assistência Social no Sistema de Gestão de Transferências Voluntárias do Fundo Nacional de Assistência Social, para que então possa ser transferido ao município.
“Faço questão de expressar minha gratidão ao Deputado Afonso Hamm pelo seu empenho contínuo em auxiliar o município e, em especial, pela atenção e apoio direcionados à APAE local. Ressalto ainda a importância dessa iniciativa e acompanharei agora de perto, todo o processo de cadastramento, certificando-me de que tudo seja realizado de forma eficiente para que os recursos possam ser aproveitados da melhor maneira possível”, agradeceu Mano.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *