É hoje!! 1ª Sessão Ordinária Itinerante nas Minas do Camaquã

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Acontecerá hoje (20), a primeira Sessão Ordinária Itinerante na região das Minas do Camaquã. A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul volta a realizar Sessões no interior do município e convida a comunidade a participar desse importante evento.
Com início programado para às 18h30min, no CTG Ronda Crioula. Essa iniciativa de interiorização tem como objetivo principal estreitar os laços entre a população e a Câmara de Vereadores, proporcionando uma oportunidade para que a comunidade local possa se manifestar e apresentar suas reivindicações aos legisladores.
Devido às limitações técnicas, a sessão não será transmitida ao vivo como de costume. No entanto, será gravada e disponibilizada logo em seguida no canal oficial da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul no YouTube: @camaradevereadoresdecacapava.
Dessa forma, todos terão a oportunidade de acompanhar e se informar sobre os assuntos discutidos durante a Sessão Ordinária Itinerante. A Câmara reforça a importância da participação da comunidade nesta Sessão, pois é uma oportunidade valiosa para expressar suas preocupações, sugestões e demandas, contribuindo para a construção de uma cidade melhor e mais inclusiva.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *