Lelo propõe a doação de materiais de demolição recicláveis para família de baixa renda

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O Vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) reapresentou ao Poder Executivo Municipal a Indicação que propõe a criação de um projeto com o objetivo de receber doações de materiais de demolição, como janelas, portas entre outros materiais de construção.
Com a justificativa de reciclar esses materiais e encaminhá-los como doações para famílias carentes. A proposta tem como base o reaproveitamento e a destinação útil dos materiais de demolição. O Vereador acredita que essa ação pode gerar uma melhoria significativa na qualidade de vida dessas famílias, além de ter um impacto social positivo.
“A ideia por trás desse Projeto é estimular a solidariedade e promover uma maior sustentabilidade na comunidade. Ao invés de descartar esses materiais de demolição, eles seriam reciclados e utilizados em benefício daqueles que mais precisam. Dessa forma, além de ajudar as famílias de baixa renda, a iniciativa contribui para a redução do desperdício e para a preservação do meio ambiente”, ressaltou Lelo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *