Prefeito participa do GovTech Summit 2023

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Durante essa semana, o prefeito Giovani Amestoy, está cumprindo agenda em Porto Alegre. Nesta quinta-feira, está participando GovTech Summit 2023, um evento para fortalecer relacionamentos e o ecossistema de inovação do setor público.
Entre os palestrantes confirmados, nomes importantes do cenário de inovações tecnológicas governamentais, como Luis Felipe Salin Monteiro, presidente da Cateno, empresa líder em transformação digital e desenvolvimento de produtos e serviços para empresas e governos, e criador do gov.br; Guilherme Dominguez, cofundador e CEO do BrazilLAB, primeiro hub de inovação govtech do Brasil a conectar startups e poder público; e Paola Santana, fundadora e CEO da Social Glass, ecossistema de software que usa Inteligência Artificial para capacitar governos de alto desempenho.
O projeto é uma iniciativa da Moove, a primeira agência do Brasil a conquistar o Selo GovTech pela BrazilLAB – hub de inovação que acelera soluções e conecta empreendedores com o poder público.
Para Giovani, o momento é muito importante para conectar agentes governamentais envolvidos com processos de inovação e tecnologia em serviços, startups, profissionais de TI e marketing digital. Portanto, uma grande oportunidade de garantir novos conhecimentos.
Também estiveram presentes no evento, o governador Eduardo Leite, o prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo e o presidente da FAMURS, Luciano Orsi.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *