Secretaria de Assistência Social realiza Conferência Municipal

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Secretaria de Assistência Social realiza a XIII Conferência Municipal de Assistência Social, na manhã desta quarta-feira (21), no Instituto Municipal de Educação. O tema do evento é: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos.
A ideia da conferência é ter um espaço de debate coletivo entre sociedade civil, usuários dos programas oferecidos pela Secretaria de Assistência Social, trabalhadores e representantes do poder público, com o intuito de discutir objetivos a serem alcançados, bem como conferir e avaliar o que está sendo realizado, possibilitando a proposta de novas medidas políticas da Assistência Social Municipal, para o avanço da mesma, gerando um melhor atendimento às pessoas que utilizam os serviços da pasta.
“Estamos felizes com a realização da conferência e com a ideia de escutarmos a sociedade civil, os usuários e os trabalhadores, para que possamos, juntos, desenvolver um projeto de uma nova sociedade mais democrática, justa e solidária”, disse a secretária de Assistência Social, Andressa Lisboa.
O prefeito Giovani Amestoy, também participou do evento e frizou a importância de projetos e serviços da assistência para a população caçapavana: “Tem uma importância gigantesca e muito maior do que se imagina, as vezes, na vida e no dia a dia das pessoas”, comenta.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e alto-falantePode ser uma imagem de 5 pessoas e clarinetePode ser uma arte pop de 7 pessoasPode ser uma imagem de meia de Natal e textoPode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas estudando e multidão

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *