Marquinho solicitou audiência pública com o tema “estradas”

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Informativo

O vereador Marco Vivian (MDB) requereu ao Legislativo uma Audiência Pública para abordar a situação de estradas do interior e ruas dos bairros municipais.

Com o objetivo de tratar o assunto acima citado de forma mais ampla, Marquinho, através do requerimento 74/2022, pretende dar oportunidade a entidades e a comunidade para uma discussão aberta sobre a atual situação das ruas e estradas de Caçapava do Sul.

Na ocasião, o parlamentar abordou a importância de dar voz aos produtores rurais, sindicatos, cooperativa, presidentes dos bairros, abordando uma demanda muito relevante para o bem-estar e economia da cidade. Segundo Vivian é, de um todo, necessária esta audiência pública para que os segmentos possam ter a oportunidade de conversar e ouvir o secretário de obras.

“Contamos com a participação da sociedade, uma vez que a Secretaria de Obras está deixando muito a desejar, e não está conseguindo dar condições de trafegabilidade nas estradas do interior. É uma oportunidade de discutirmos este assunto tão polêmico, onde os produtores, moradores e todos que utilizam as estradas do interior, vem relatando diariamente, tanto em nossos gabinetes aqui na Câmara, como nas redes sociais. Será o momento importante para o executivo e a secretaria de Obras ouvirem a comunidade, para quem sabe assim, trazer soluções para o conserto das estradas do município”, falou o vereador em plenária.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *