NOTA ACERCA DA PUBLICIDADE REALIZADA PELO FUNDO DE ENSINO SUPERIOR E PROFISSIONALIZANTE – FESP

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Nota de esclarecimento da Câmara Municipal de Vereadores em virtude da publicidade que está circulando nas redes sociais do Fundo de Ensino Superior e Profissionalizante (FESP).
A publicidade fomenta a realização de cursos gratuitos em Caçapava do Sul destacando a imagem do prédio da Câmara Municipal. Com isto, muitos questionamentos têm sido gerados por parte da população, pois, estão associando a realização dos cursos ministrados pelo Fundo de Apoio Educacional à Administração Pública.
Diante disto, o Poder Legislativo do municipal, vem publicamente, informar à população que não está promovendo qualquer curso profissionalizante gratuito, bem como, não possui qualquer parceria e/ou vínculo de nenhum tipo com o Ensino Superior e Profissionalizante (FESP).
A Casa Legislativa desconhece a fundo suas atividades, razão pela qual desde já se resguarda de qualquer responsabilidade, pelas contratações que porventura venham a ser realizadas pela sociedade com o FESP.
Toda e qualquer informação de cursos e eventos e/ou parcerias realizados pela Câmara de Caçapava do Sul são divulgados em sites e páginas oficiais do Poder Legislativo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *