Você escolhe a Rainha!

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O Concurso de escolha 2023 das Soberanas de Caçapava do Sul – 2ª Edição da Festa do Azeite – Berço da Olivicultura do RS, é uma promoção da Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Município de Cultura e Turismo (Secultur), em colaboração da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio (Seagropic) e tem apoio da Associação de Produtores de Azeite caçapavanos (Olisul), da IBRAOLIVA e Patrocinadores Oficiais.
Estão abertas as votações para Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, da II Festa do Azeite de Caçapava do Sul que ocorrerá de 6 a 8 de outubro.
Ao todo, 8 candidatas concorreram na Escolha das Soberanas e foram avaliadas por 5 jurados (especialistas em áreas relacionadas ao concurso das Oliveiras, em moda e beleza, edição de eventos e desfiles de beleza e moda, e especialistas em fotografia, filmagem, edição de vídeo e redes sociais). Três candidatas que obtiveram as maiores notas nos quesitos avaliados foram escolhidas para serem as soberanas, mas, quem decide a Rainha e Princesas é você, basta clicar no link e votar em sua preferida.
Confira quem são as Soberanas e escolha a sua rainha, a mais votada pelo público ganhará a coroa principal, a 2ª mais votada será a 1ª Princesa e a 3ª colocada será a 2ª Princesa. As selecionadas soberanas pelos jurados, em ordem alfabética, são:
Franciele Becker;
Gabriela Machado;
Giovana Lopes.
Link de votação: https://forms.gle/Fb8Dzf22hPQhBBje6
A Organização da Escolha das Soberanas II Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul – Berço da Olivicultura, informa ainda que a escolha pelo júri popular, votação Online, abriu sexta-feira, dia 11 e segue até quinta, dia 17, às 15h, quando será encerrada a votação.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *