Prefeito em exercício participa de Palestra do Sicredi Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Na noite de ontem, terça-feira (08), o prefeito em exercício Luiz Guglielmim esteve presente na palestra do Programa Crescer, realizado pela agência Sicredi de Caçapava do Sul, no C.T.G Clareira da Mata, ministrada pelo Gerente Breno Stefani.
O Programa Crescer é uma frente de educação cooperativa aberta para todos: associados, não associados, conselheiros, coordenadores de núcleo e colaboradores e proporciona experiências para que as pessoas conheçam mais sobre como o funcionamento da cooperativa. Tem como objetivo fortalecer o cooperativismo, além de mostrar um pouco mais sobre as ações sociais.
Com o Fundo Social, as cooperativas destinam um percentual do resultado do exercício anterior para apoiar iniciativas promovidas por entidades privadas, sem fins lucrativos e legalmente constituídas.
No ano de 2022, foram aprovados 7 projetos na cidade, com 10 mil reais destinados para cada um deles.
As inscrições estão abertas até dia 20/08, para quem tiver interesse de se inscrever nos projetos, através do site: https://www.sicredi.com.br/nacomunidade/fundosocial.
Também estiveram presentes no momento, a Secretária adjunta de educação e coordenadora de projetos Escolar na Seduc, Iole Ferreira, a secretária de agricultura Michelle Mendes clubes, CTGs, associações e entidades sem fins lucrativos.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *