Mirella Biacchi destina emenda para pavilhão da Agricultura Familiar, Artesãos e Empreendedores na 88ª Expofeira

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral

A Vereadora Mirella Biacchi (PDT) teve a oportunidade de participar da cerimônia de abertura oficial do Pavilhão da Agricultura Familiar, Artesãos e Empreendedores, que ocorreu no último sábado (30), durante a 88ª Expofeira.
“Hoje foi um dia muito especial, pois pude participar da abertura oficial da 88ª Expofeira de Caçapava do Sul. Fiquei extremamente feliz, orgulhosa e satisfeita por estar ao lado dos agricultores familiares, empreendedores e artesãos neste pavilhão, cuja montagem só foi possível graças à emenda que destinei para o aluguel do espaço. Ver cada expositor apresentando seus produtos de forma digna, organizada e encantadora encheu meu coração de emoção. Quero estar junto da minha comunidade, que é trabalhadora e lutadora, e que, como diz o lema da nossa cidade, ‘não se entrega’. Podem contar comigo sempre, porque minha luta é pelo povo de Caçapava, sejam eles humanos ou não, pois todos merecem ser ouvidos e atendidos”, afirmou a vereadora emocionada durante seu discurso.
Mirella também fez questão de destacar seu carinho especial pelos representantes que ocuparam o pavilhão, incluindo a Associação Guaritas, Recanto do Irapuá, Rosane Art Moda Pet, Sítio Chaleira Preta, Nara Xergões, Quitutes da Silvia, Remi Chaves, Sítio Esperança, Doces Feitiço, Sítio Pé no chão, Caren Algodão, Paulo Rangel, Coockies&Co Homemade, Olisul, Eva Lanches e Casa Amora Silvestre. A presença e o empenho desses empreendedores e artesãos são fundamentais para fortalecer a comunidade local e enriqueceram a 88ª Expofeira.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *