Boca torres destina recursos para a aquisição de contêineres para armazenagem correta de resíduos

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT) destinou na última semana cerca de R$16 mil para a aquisição de 10 contêineres visando a preservação ambiental e a promoção da gestão eficiente de resíduos.

Segundo o vereador, a aquisição tem como objetivo proporcionar uma solução adequada para o armazenamento de resíduos que, frequentemente, são descartados de maneira inadequada, prejudicando o meio ambiente.

Os contêineres, que serão distribuídos em locais como praças, condomínios, para uso em eventos, hospitais e empresas de coleta, têm como propósito oferecer toda a estrutura necessária para manter esses espaços limpos e organizados. Com capacidade para acomodar diferentes tipos de resíduos, desde materiais recicláveis até o descarte regular, a iniciativa visa contribuir para a conscientização da população sobre a importância da correta disposição de lixo.

Boca ressaltou a relevância da ação: “É fundamental investirmos em medidas que promovam a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente. A destinação desses recursos para a aquisição de contêineres é um passo significativo para garantir a preservação de nossos espaços públicos e o bem-estar da comunidade”.

Notícia: Giovana Lopes

Fotos: Imprensa Câmara de Vereadores

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *