EMEI Pedacinho de Gente receberá emenda de R$ 12 mil para pintura

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na manhã da última quarta-feira (20), o vereador Mariano Teixeira (PP) esteve na Escola Municipal de Educação Infantil Pedacinho de Gente, que funciona ao lado do Instituto Municipal de Educação, para entregar uma emenda de sua autoria no valor de R$ 12 mil.

Segundo o vereador, o recurso foi destinado para a pintura externa do prédio da EMEI. “ O valor será muito importante para a escola, já que uma pintura está sendo planejada há muito tempo, só faltava o recurso. Quero agradecer ao vereador pela destinação da emenda e informar que vamos executar o mais rápido possível”, comentou a diretora Mariele Luiz Jaime.

Teixeira informou que a prioridade das suas emendas sempre será educação, saúde e infraestrutura, mas neste ano ele está procurando fazer investimentos nas escolas municipais, que atualmente abrigam mais de 3 mil alunos. “ Sou um parceiro e entusiasta da educação, principalmente da educação básica.

Sempre que for possível estarei destinando recursos para as nossas escolas”, comentou o vereador.

A emenda foi recebida pela diretora Mariele, a supervisora Geruza Cassol e pela orientadora Alessandra Santos.

No final do encontro, o vereador lembrou que em 2023, já havia destinado outro recurso para a escola, para aquisição de uma pracinha.

Notícia: Assessoria do Vereador

Fotos: Assessoria do Vereador

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *