Hospital de Caridade Dr. Victor Lang Recebe Aporte de R$ 1 Milhão

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O Hospital de Caridade Dr. Victor Lang foi beneficiado com um repasse de R$ 1 milhão do Governo Federal nos últimos dias, graças ao empenho do vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT) e do assessor de assuntos estratégicos do Poder Executivo Municipal, Giordano Borba.

Esse montante, destinado ao custeio da instituição, será utilizado para adquirir medicamentos, remunerar os funcionários e manter as operações diárias do hospital. O Ministro Paulo Pimenta, juntamente com o vereador e o assessor tornaram possível esse apoio financeiro.

Durante a reunião de anúncio dos recursos, Florenço Mônego Jr., presidente do hospital, expressou sua gratidão pelo compromisso do Ministro Pimenta e do Governo Federal com a saúde pública local e o bem-estar da comunidade. Boca enfatizou o papel crucial do investimento para melhorar o atendimento na região, destacando o compromisso contínuo com a excelência no serviço oferecido pelo Hospital de Caridade Dr. Victor Lang.

Este aporte financeiro não só beneficiará a população de Caçapava do Sul, mas também reforçará a posição do hospital como referência em atendimento humanizado e de qualidade. Florenço Monego Jr. expressou sua gratidão pelo empenho de todas as partes envolvidas na viabilização desse repasse, enfatizando como esse recurso é vital para manter e melhorar os serviços de saúde oferecidos aos pacientes.

Notícia: Giovana Lopes

Fotos: Giovana Lopes

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *