Terrenos Abandonados Representam Risco de Dengue na Cidade

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O vereador Marquinho Vivian (MDB) solicitou que medidas urgentes sejam tomadas em relação aos terrenos abandonados espalhados pela cidade, alertando para o risco iminente de proliferação da dengue, especialmente em um momento em que o estado declarou estado de emergência devido à doença.

A crescente presença de terrenos abandonados tem sido uma fonte de preocupação para os moradores locais, não apenas pela questão estética, mas também pelos potenciais problemas de saúde pública que podem surgir. Com o aumento dos casos de dengue, o abandono desses terrenos se torna um ambiente propício para a proliferação do mosquito transmissor da doença.

O vereador ressaltou a importância da fiscalização rigorosa desses locais e a necessidade de medidas eficazes para garantir sua limpeza e manutenção adequada. Marquinho enfatizou que é responsabilidade do poder público garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos, especialmente em momentos de crise de saúde pública como o que estamos enfrentando atualmente.

Notícia: Giovana Lopes

Fotos: Assessoria do vereador

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *