Caçapava do Sul, 194 anos: cultura e aprendizado na Feira do Livro Sem Fronteiras

Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Feira do Livro Sem Fronteiras vem movimentando o público de Caçapava do Sul desde o último fim de semana. Com uma programação diversificada e cultural, as atividades acontecem no Clareira Hub.

Segundo o secretário de Inovação, Cultura e Turismo, Ignacio Lemos, o evento tem atraído, em média, 300 pessoas por dia. “A feira tem sido um espaço de encontro e aprendizado, com apresentações artísticas, teatro, oficinas e palestras. As escolas tem aproveitado a nossa programação e estão participando ativamente”, destacou o secretário.

Durante a semana, a programação segue com atividades para todas as idades. Nesta quarta-feira (22), o destaque é a “Hora do Conto”, com a bibliotecária Gabriele Gibbon, além de sessão de cinema com o filme E.T. e apresentação do Coral Municipal. Na quinta (23), acontecem oficinas de desenho, apresentações culturais e o workshop do Sebrae/Geoparacapita sobre hospitalidade e gastronomia de experiência.

O encerramento será na sexta-feira (24), com uma programação voltada à literatura e à inclusão, com participação da APAE, oficinas de artesanato e apresentações culturais.

A Feira do Livro Sem Fronteiras integra as comemorações pelos 194 anos de Caçapava do Sul e é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Inovação, Cultura e Turismo, em parceria com o Sebrae e o Clareira Hub.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *