BM apreende menor por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo

Destaque Polícia Região

Na madrugada desta quarta-feira, 31 de janeiro de 2018, por volta das 2h30min, na rua Alferes Pedro Garcia, Bairro Florêncio, em Santana da Boa Vista, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar daquela cidade apreendeu o adolescente infrator A.L. dos S.P. de 14 anos, natural de Porto Alegre, o qual após se deparar com a viatura da Brigada Militar em via pública, efetuou um disparo de arma de fogo contra a Guarnição de Serviço, e empreendeu fuga, sendo acompanhado até o endereço citado onde foi abordado e contido pela guarnição que, durante a busca pessoal e posterior na residência, localizou os seguintes objetos:

75 (setenta e cinco) papelotes de maconha;

01 (um) tijolo de maconha;

219 (duzentos e dezenove) pinos de cocaína;

53 (cinquenta e três) pedras de crack;

16 (dezesseis) munições calibre .32;

05 (cinco) munições calibre .38;

01 (um) cartucho deflagrada calibre .38;

01 (um) revólver calibre .38, marca Taurus, número 1251540, constando registo de ocorrência de roubo;

01 (um) espingarda calibre .36, sem marca e numeração aparente.

No momento inicial da ocorrência o menor estava acompanhado por outro indivíduo, este maior de idade, reconhecido pelos Policiais Militares como M.L., que também estava armado com um revólver calibre .32 e fugiu para o mato não sendo localizado pela BM.

Ninguém se feriu durante a ocorrência, o adolescente infrator juntamente com os objetos apreendidos foi apresentado na Delegacia de Polícia local onde o fato foi devidamente registrado e após a lavratura do Auto de Apreensão em Flagrante o adolescente infrator permanecerá a disposição do Ministério Público.

   

ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *