Supermercado Peruzzo da Benjamin fecha suas portas depois de 15 anos

Caçapava do Sul Destaque Geral

Os clientes e funcionários do Supermercado Peruzzo, localizado na rua Benjamin Constant com Barão do Rio Branco, foram pegos de surpresa com o fechamento da loja caçapavana na manhã desta segunda-feira, 09 de abril.

A reportagem do jornal A Palavra Regional entrou em contato com a matriz da empresa em Bagé, na busca de informações oficiais quanto aos motivos que levaram o fechamento da unidade, bem como quanto as medidas tomadas pela empresa em relação aos funcionários.

O vice presidente da empresa, Lindonor Peruzzo Júnior, informou à nossa reportagem que o fechamento da filial da Benjamin Constant ocorreu por estratégia da empresa visto que, mesmo estando presente há cerca de 15 anos naquele ponto, trata-se de uma loja menor e o foco do Peruzzo será na loja localizada na rua 15 de Novembro.

Para Lindonor Peruzzo Júnior, a atual estrutura da filial Benjamin, não atendia com a qualidade necessária a demanda da comunidade caçapavana naquela região e, desta forma, com foco voltado ao cliente e à qualidade o atendimento do Supermercado Peruzzo em Caçapava do Sul será apenas na loja da 15 de Novembro. Uma loja mais ampla, com mais qualidade e variedade de produtos, disse.

Outro ponto destacado pelo vice-presidente é a questão do estacionamento na 15 de Novembro. Lindonor Peruzzo Júnior, informou que a empresa trabalha com 3 possibilidades para ampliação.

Conforme o Vice-presidente, os funcionários serão remanejados para a loja da 15 de Novembro. As mercadorias perecíveis já foram realocadas e o restante será transferido na sequência.

 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *