Temperatura, De olho, Folia, Fora Sávio, Fronteira

Caçapava do Sul Colunistas Região

TEMPERATURA – Chegando ao final do interstício imposto pelos meses de janeiro e fevereiro o dia-a-dia começa a ter uma nova rotina, principalmente com o fim do horário de verão. Com a chegada de março, o meio político começa a retomar os trabalhos legislativos e daí pra frente, ao contrário do clima, a temperatura começa a esquentar.
DE OLHO – Mesmo sem a primeira marcha estar engatada e o motorista não estar pisando fundo, já transitam pelos pagos do Rio Grande os candidatos ao seu voto. Como outubro é logo alí, ainda dá tempo de avaliar bem o perfil daquele que você vai bancar por mais 4 anos.
FOLIA – Os prefeitos de Caçapava e Lavras do Sul apostaram no carnaval e se deram bem. Mesmo sabendo que outros prefeitos aproveitariam a onda do “Pula Fora” Giovani Amestoy e Sávio Prestes insistiram na realização da festa popular e obtiveram êxito.
FORA SÁVIO – O prefeito de Lavras do Sul foi surpreendido com pichações no estilo “Fora Temer” esta semana. Um fã, disse o prefeito, sem se abalar com o ocorrido.
FRONTEIRA – Naquela parte de terra banhada pelo Santa Bárbara, onde nascem as azeitonas – de Caçapava – estava o vice, que hoje está prefeito. Foi acompanhar a colheita da fruta. Lá encontrou, de São Sepé, o vice que hoje também está prefeito. O ponto é um marco na união dos dois municípios pois a azeitona encontra-se em “Terras de Sepé” e o azeite na “2ª Capital Farroupilha”.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *