Unidade Senac Caçapava do Sul promove Workshop Beleza – Um negócio certo!

Caçapava do Sul Educação Geral

Um dos mercados mais atrativos do Brasil – o de beleza e estética – continua com boas perspectivas de emprego. Isso porque o país é também um dos maiores consumidores globais de produtos e serviços nesse ramo. Segundo dados da Euromonitor Internacional, o segmento brasileiro da beleza representa 11% do mercado mundial e deve ocupar o 2º lugar em consumo nos próximos quatro anos. Neste contexto, a Unidade Senac Caçapava do Sul realiza o Workshop “Beleza – Um negócio certo!” no dia 26 de fevereiro, na própria escola, localizada na rua XV de Novembro, 871 – Sala 1, a partir das 20h.

Quem ministra a atividade é a docente e profissional da beleza Letícia Lima, com o apoio das alunas formandas do curso de Maquiador da Unidade Senac Caçapava do Sul. Letícia aborda as novidades do mercado da beleza e oportuniza o contato com técnicas como maquiagem para pele madura, maquiagem para noiva, modelagem de sobrancelhas, hidratação e revitalização de pele, e automaquiagem para noite.

A atividade é gratuita e, para participar, é necessário realizar inscrição prévia através do site www.senacrs.com.br/cacapava. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3281-3706.

 

Fonte: Fecomércio RS

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *