Município é sede de Assembleia Geral do CODEPAMPA

Caçapava do Sul Destaque Lavras do Sul Política Prefeitura de Caçapava do Sul Região

O município de Caçapava do Sul foi sede, nesta segunda-feira (02), da Assembleia Geral do Conselho de Desenvolvimento do Pampa (CODEPAMPA).

O evento aconteceu na Escola Técnica Dr. Rubens da Rosa Guedes, e contou com a participação de prefeitos, secretários de município e representantes das cidades de Bagé, Manoel Viana, Quaraí, Lavras do Sul, Dom Pedrito, Alegrete e Santa Maria do Herval. Estavam presentes também, Antônio Wilson, representando o presidente da Assembléia Legislativa do Estado o Deputado Estadual, Marlon Santos e Giordano Borba, representando o Deputado Federal Paulo Pimenta.

O prefeito Giovani Amestoy, juntamente com o vice-prefeito, Luiz Carlos Guglielmin recepcionaram os convidados em parceria com o diretor da ETERRG, Paulo Roberto Benites.

Durante o encontro foram debatidos assuntos como o serviço de monitoramento de frotas de veículos, processo de compra compartilhada de medicamentos com o Consórcio Granpal, projeto das patrulhas mecanizadas para as estradas, encerrando as atividades com o Seminário sobre Desenvolvimento da Metade Sul e da Faixa de Fronteira.

 

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caçapava do Sul

Foto: Luís Carlos Machado

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *