Cantora Jordana Henriques, caçapavana, lançará seu primeiro EP, em junho

Caçapava do Sul Cultura Destaque Geral

Por Deborah Rosa

Relações Públicas / Divulgação

No próximo dia 8 de junho, Jordana Henriques lança seu primeiro EP de título “Aquário” no Espaço Victório Faccin, em Santa Maria. São composições autorais, cheias de personalidade e voz forte, característica da cantora.

(Foto: Bibiana Silveira, Divulgação)

Sobre Jordana Henriques

Iniciou sua carreira musical aos 8 anos no festival estudantil de música (Femuc) de Caçapava do Sul, aos 13 Jordana, começou a fazer um curso de violão básico. Com 16 anos participa do programa “Astros Nova Geração” no SBT e na sequência participou das audições do programa “Ídolos” da TV Record.

Quando começou sua jornada em Santa Maria, passou a integrar o coletivo EntreAutores, começou a compor, fez parceria com outros compositores e cantores de gerações distintas e ainda fundou sua primeira banda autoral a “Pegada Torta” da qual fez parte até hoje.

Com uma vida dedicada à música, há um ano a cantora teve a ideia de registrar suas músicas inéditas dando continuidade a sua carreira solo com o lançamento do primeiro EP. Atualmente Jordana toca em vários lugares da cidade, divulgando sua música brasileira, com forte influência nos estilos: Soul music, Reggae, Samba-Rock e Música Brasileira. Rodeada de amigos talentosos e cheia de boas vibrações, o EP “Aquário” chega para ser uma das maravilhosas revelações da música autoral gaúcha.

Ficha Técnica:

O que: EP Aquário de Jordana Henriques

Direção: Jordana Henriques e Diego Zanini

Produzido: Loop Estúdio. Mixagem: Estúdio Tec. Áudio. Masterizado: Single Player em POA.

São cinco canções da própria artista de Caçapava do Sul: “Aquário”, “Meu mundo”, “Fim de Tarde”, “Fora do Eixo” e “Vou por aí”…

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *