Secretários discutem obras do município

Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, se reuniu nesta segunda-feira (07) com o Secretário de Obras, Paulo Henriques, para discutir as demandas que envolvem as duas secretarias.

Na pauta, foi discutida a construção da Ponte do Lagoão, que já foi licitada cujas obras devem ter início em breve. Também foram tratadas as obras das Pontes do Bom Jardim e Salsinho (Ornelas) que, de acordo com Monteiro, foram cadastradas em Brasília e em breve devem ocorrer as licitações.

Por fim, os Secretários discutiram os processos administrativos com as empresas que venceram as licitações para o calçamento da Rua Silva Jardim e Cras do Forte, devido o abandono das obras por parte delas:

“Abrimos um processo administrativo para que se rompa o contrato, haja vista que elas (empresas) não deram seguimento às obras e para que possamos abrir nova licitação”, finalizou Monteiro.

Assistência Social

Após a reunião sobre obras, os Secretários receberam a visita da nova Secretária de Assistência Social, Zoé Silveira, que estava acompanhada do assessor superior do Gabinete, Stener Camargo, que está auxiliando a Secretária na transição.

Dentre as pautas discutidas, Zoé falou sobre a aprovação do PPCI do Abrigo Bem Me Quer, demanda de mais de dois anos, e também  solicitou um levantamento dos PPCIs dos prédios onde funcionam setores da secretaria.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *