Gol#19 da Equipe Surdiscar fica em segundo na Copa Classic

Caçapava do Sul Destaque Esportes Geral Região

Com o treino classificatório e a 1ª bateria sob chuva e a 2ª bateria com piso seco, foi realizada a 4ª etapa da Copa Classic RS no autódromo do Velopark neste domingo (24) na cidade de Nova Santa Rita (RS). A vitória geral nas duas baterias ficou com o Voyage #7 de Paulo Weber/Sérgio Rocha (cat. FL), que protagonizou uma chegada eletrizante com o Opala #71 de Giuliano Giacomazzi, cruzando a linha de chegada lado a lado, com uma diferença de apenas 0,007 (sete milésimos). Na classe C, a vitória ficou com o Voyage #88 de Anderson Baggio/Niltão Amaral, na B com o Voyage #322 de Henrique Link/Ricardo Di Leone, seguido do Gol#19 da dupla Juliano Taschetto e Darcy Reck Jr., e na Copa Fusca A com Moacir Fighera.

 

Taschetto disse que a equipe está de parabéns, pois choveu, teve problemas mecânicos durante a corrida, mas com muita garra e empenho de todos, conseguiram um grande resultado para a segunda prova do ano. Afirmou ainda que a parceria com os preparadores e vencedores da prova, Henrique Link e Ricardo Di Leone (Voyage #322), está sendo importante para o desenvolvimento do carro, que saiu das pistas de terra para o asfalto. Taschetto divide a pilotagem com Darcy Reck Jr. que, com seu conhecimento técnico, também está sendo muito positivo para o desenvolvimento tanto do carro, como da equipe. “Novamente queremos agradecer os patrocinadores e os amigos que nos acompanham nas viagens, são todos nota 1000”.

A Equipe Surdiscar Racing tem o patrocínio das empresas: Netmax InternetPortal-Veículos Caçapava Do Sul, Portal da Sorte, Quatro RodasChurrascaria PedreiraMecânica Surdiscar, BT Imports e Di Leone.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *