Secretaria de Obras realiza limpezas no município

Destaque

A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, com sua equipe de Limpeza Urbana, vem realizando constantemente frentes de limpeza em vários pontos da cidade.

Na semana passada, o trabalho foi feito na Praça da Matriz Dr. Rubens da Rosa Guedes, no entorno da Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção, em todo o Largo Farroupilha, no prolongamento das ruas 15 de Novembro e Ulhoa Cintra, na rua Barão de Caçapava e outras vias, que receberam serviços de capina, limpeza, poda, varrição e pinturas do meio-fio.

Conforme o Secretário de Obras do município, Paulo Henriques, o serviço de limpeza urbana vem sendo feito com muito cuidado e capricho pela nossa equipe, que mesmo nos finais de semana, está sempre à disposição da Secretaria de Obras, quando necessário.

Apesar de o tempo estar bastante chuvoso, nossa cidade esta recebendo diariamente serviços importantes, pois queremos receber muito bem nossos visitantes, na 12ª Edição da Festa Mundial do Folclore, que acontece de dois em dois anos em Caçapava do Sul, com promoção do Grupo de Arte Nativa os Chimangos e apoio da Prefeitura (salientou Paulo).

 

 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *