Mais de R$8 mil é arrecadado em leilão beneficente

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O Grupo Amizade Solidária promoveu na quarta-feira, 22 de agosto, no Restaurante El Rancho, um leilão beneficente em prol do Abrigo Bem Me Quer. A vernissage “Viajar és Compartir”-Peru, Luz e Cor, com fotos da viagem da fotógrafa Fabíula Ferreira, contava com 20 quadros e arrecadou mais de R$ 8 mil, que serão doados ao Abrigo Bem Me Quer para benfeitorias no local.

“Desde 2011 tenho uma dívida pessoal e moral com o Abrigo, quando, na época, trabalhei em um projeto social que, por questões políticas não teve seguimento. A arte tem sua verdadeira importância quando ela consegue emocionar as pessoas e principalmente quando tem a capacidade de servir e ser solidária! A Humanidade só irá progredir quando as pessoas aprenderem a serem solidárias!”, disse a fotógrafa que começou a fotografar há 10 anos como terapia ocupacional para um acidente que a impossibilitou de caminhar normalmente por dois anos.

O prefeito Giovani Amestoy participou do evento acompanhado da primeira-dama, Andressa Lisboa, e arrematou um dos quadros da fotógrafa. A Secretária de Assistência Social, Zoé Silveira, e seu adjunto, Alcindo Martins Soares (Cindinho), também participaram do leilão e arremataram as obras de Fabíula.

 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *