Festival Multicultural com a Levittá faz parte dos 187 anos de Caçapava

Destaque

A Cia de Dança Levittá trouxe para Caçapava do Sul, como parte da Semana do município, em Parceria com a Prefeitura Municipal, o Festival Multicultural de Caçapava do Sul.

A abertura, dia 25, data em que se comemorou os 187 anos do município, contou com a presença da organizadora, Taciana Moraes e do Prefeito Giovani Amestoy, que estava acompanhado da primeira-dama, Andressa Lisboa e do Secretário de Cultura e Turismo, João Timótheo Machado.

O Festival trouxe para Caçapava a peça Teatral Puli Pula, apresentada na “Cidade de Lona da Cultura” e o show de abertura, dia 25, ficou para a banda Rock de Galpão, que ecoou por todo pampa o seu rock característico e contagiante.

Sexta-feira (26) foi a vez das apresentações de danças da Cia. Levittá e convidados: Bio Center Centro de Dança e Cia de Dança Valéria Lacerda, que encantaram a todos os presentes. Quem ficou até o fim, curtiu ainda o show nacional de Tati Portella.

Dia 26, encerrando as apresentações no Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão), ocorreu o show de patinação com o grupo da Cia Levittá, participação especial do atleta Marcel Stürmer e grupo Centro Sincronia, além da Comunidade Nin-Jitsu.

Enquanto isso, na Cidade de Lona, ocorreu ainda shows com Grupo Alma Nativa, Banda Municipal e Celebração Festiva de 187 anos na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, com Padre Pe Rudinei Lasch.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *