Vereador cobra conserto na quadra de esportes da EMEI Pedacinho de Gente

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Educação Geral

Nesta terça-feira, dia 06, o vereador Silvio Tondo (PP), esteve na Escola Municipal de Educação Infantil, Pedacinho de Gente, para fiscalizar a quadra de esportes que fica atrás do educandário, que está totalmente danificada em virtude das obras de reforma da escola.

Segundo o vereador, no ano passado os parlamentares estiveram no local durante a obra de reforma da EMEI e solicitaram o conserto da quadra após a entrega oficial do projeto. Com isso, como a obra já foi recebida pelo município  o vereador voltou ao local e constatou que a quadra continua interditada e empresa não está mais no local.

“A empresa durante a reforma usou a quadra para descarregar o material que chegava de caminhão, no qual acabou destruindo completamente o espaço utilizado pelos alunos para a pratica de esporte, além de construírem a fossa de esgoto da creche no meio da quadra, dificultando ainda mais a reforma. Sobre o esgoto era só ligar na rede da rua que já foi aumentada em 2016 prevendo esta demanda no futuro, mas construíram a fossa no meio da quadra e destruíram a arquibancada. Achei que quando a obra fosse entregue a própria empresa iria arrumar, mas isso não aconteceu”, disse Silvio.

O vereador informou que fará um novo pedido oficial nesta terça-feira para que a Prefeitura realize  a reforma da quadra e arrume os problemas estruturais deixados na arquibancada e na rede de esgoto.

No final da vistoria, o vereador esteve também dentro da EMEI para conversar com os professores e a direção da escola. Durante esta visita o parlamentar ficou preocupado com alguns problemas na obra de reforma, como no telhado, paredes e parte do piso que já está danificado. “Fiquei preocupado quando olhei parte do piso já com problemas, em uma escola reinaugurada há 10 dias, mas vou enviar os meus questionamentos ao Planejamento para saber o que está acontecendo”, disse Silvio.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *