Prefeitura conquista mais uma ambulância

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, conquistou mais um veículo para atendimento da população caçapavana. Trata-se de mais uma ambulância, que foi conseguida através do cadastro de projeto no Ministério da Saúde, e que chegou nesta quinta-feira (10).
O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado dos Secretários Inês Salles (Saúde), Cássia Freitas (Geral) e Stener Camargo (Assessor Superior), juntamente com a equipe de Servidores da Saúde, receberam o veículo, uma Fiat Fiorino, para 4 passageiros, 0km, de 2019, avaliada em mais de mais de R$80 mil.
De acordo com a Secretaria de Saúde esse é o quinto veículo conquistado para a melhoria dos serviços prestados à população nos dois últimos anos:
“Uma van com capacidade para 16 lugares, avaliada em R$150 mil, advinda de recurso Federal; uma ambulância nova, dois carros para transporte de passageiros, medicação e de servidores em serviços da saúde (um Volkswagen Voyage e uma Fiat Toro); além da ambulância de pequeno porte que chegou esta semana para buscar pacientes em bairros, vilas e interior”, completou.
“Além de efetuar a reforma de todos os ESFs em 2017, no ano passado investimos na busca de mais veículos para transporte de nossos pacientes e também na agilidade de tempo de atendimento dos usuários da saúde pública. Nossa meta, neste ano, é melhorar ainda mais o atendimento da Saúde dos caçapavanos e garantir agilidade e qualidade no serviço prestado”, frisou o prefeito Giovani.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *