Secretaria de Obras recupera estradas e ruas

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Secretaria de Obras esteve trabalhando nesses primeiros dias de tempo bom nas localidades do Rincão dos Bitencourt, Passo dos Enforcados, Guaritas, Varzinha, Rincão dos Dutra, Estrada da Ponte do Lajeado, Tarumã, Passo do Cação e Rincão de Lourdes, com encascalhamento e patrolamento.

Também foram realizados diversos bueiros nas localidades do Rincão dos Dutra, Picada Nossa Senhora das Graças e junto a passarela do sapo, proximidades do Faxinal.

Na cidade os trabalhos começaram pelo Bairro São Judas Tadeu e prossegue essa semana pelos Bairros São João, Pazinato e Santa Rita. Todas as equipes da Secretária estão fazendo os serviços pertinentes, como saneamento básico, limpeza urbana e iluminação pública.

O Secretário de Obras, Paulo Henriques e o Secretário Adjunto, Vitalino da Rosa, entendem a urgência que cada cidadão tem nesse processo de reconstrução das estradas e ruas de Caçapava do Sul, porém, solicitam que tenham um pouco mais de paciência com essa situação.

Foi uma das maiores enchentes da história de nosso município, a mais de 50 anos não chovia com tamanha intensidade, nossas ruas e estradas foram quase que totalmente destruídas, estamos em estado de emergência e no aguardo da ajuda do Governo do Estado e da União.

Outras cidades próximas também estão enfrentando grandes dificuldades para recuperar tudo que foi perdido ou destruído, tendo o entendimento e o aval da população, para com as dificuldades que as Prefeituras estão enfrentando.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *