Inscrição para Corte do Carnaval 2019 estão abertas

Caçapava do Sul Cultura Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Secretaria de Cultura e Turismo informa que as inscrições para a Corte do Carnaval de Caçapava do Sul 2019 estão abertas.

Para se inscrever é preciso comparecer a Secultur, (localizada na Rua Ulhoa Cintra- no Quiosque do Guerreiro Farrapo), das 9 horas às 15 horas, e preencher a ficha de inscrição que vai até dia 14 de Fevereiro. As categorias são: Rainha, Rei Momo, Princesa. Também haverá as categorias inéditas de Rei Momo e a Rainha da Melhor Idade, além do Rei Momo e a Rainha Especial. Mais informações, (55) 3281-1599.

O Concurso, com a presença de jurados convidados para eleição da corte, será no dia 15 de fevereiro (sexta), a partir das 20 horas e 30 minutos, com atrações como bateria de escolas de samba e bloco, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipal, e a entrada custa R$ 7,00. A renda da bilheteria e da copa será destinada às Escolas de Samba. Os ingressos podem ser comprados na hora do evento.

Carnaval 2019

O Carnaval de Caçapava do Sul está programado para os dias 02, 03, 04 e 05 de março. O evento, promovido pela Secultur, deve ter desfile de escolas de samba e bloco, na rua 15 de Novembro, além da tradicional festa com palco com shows das 23 horas às 4 horas, bailes infantis (das 18 às 20 horas). O edital de contratação de empresas de segurança, sonorização, banheiros químicos e atrações deve ser divulgado no início de fevereiro pela Prefeitura Municipal.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *