Tempo seco ajuda a recuperar estradas do interior

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Secretaria dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito, de Caçapava do Sul está trabalhando com serviço de encascalhamento e patrolamento em várias regiões do município.

As localidades da Sanga Funda e Passo da Areia, nas proximidades do Irapuazinho, está com uma equipe de trabalho. Outras regiões que estão recebendo melhoramentos é a do Passo do Pessegueiro e Santa Bárbara. Uma outra equipe está trabalhando na Estrada do Correio e Seival. A estrada do Salso também está sendo recuperada.

No início da semana passada o serviço de recuperação das estradas terminou nas localidades do Maricá, Santa Barbinha, Passo da Promessa e “V” das estradas, e ainda estão em andamento as localidades do Passo do Umbu e Minas do Camaquã.

O Coordenador de uma das equipes do interior, Edgar Gonçalves da Silva, chama a atenção, para o envolvimento positivo que vêm ocorrendo pelos moradores das localidades, no sentido de ajudar no melhoramento do trabalho que vem sendo desenvolvido nas estradas, auxiliando inclusive na limpeza dos bueiros e valetas.

“Ficamos satisfeitos com essa ajuda, pois, além de nos auxiliarem no nosso trabalho, nos oferecem suas propriedades para nossos acampamentos. Queremos agradecer a todos os envolvidos nesse processo” conclui Edgar

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *