Praça da Vó Zeca começa a receber reforma

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Política

A Praça da Vó Zeca, que fica no Bairro Cristo Redentor, começou a receber total revitalização na sexta-feira (15), pela Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Obras.

Estão recebendo madeiramento novo, as casinhas com telhados, a passarela que liga uma casinha a outra, escorregadores, os balanços, as gangorras, os bancos, enfim, toda a estrutura necessária que requer um local de lazer para as crianças.

Conforme o Secretário Adjunto, Vitalino Rosa, esse trabalho de reforma total da pracinha Vó Zeca, em homenagem à Gasparina Leal Marques (uma das Fundadoras do Jornal Gazeta de Caçapava) “já deveria ter sido feito antes, mas devido as fortes chuvas de Janeiro, que implicaram em muitos problemas na cidade e interior, envolvendo todas as nossas equipes, essa recuperação só foi possível de ser realizada, agora”.

O Poder Público entende a importância desses locais, pois, “a revitalização proporcionará mais conforto e aconchego para as famílias que utilizam o espaço, principalmente as nossas crianças”, finalizou o secretário-adjunto Vitalino.

A praça da Vó Dilma, no Forte Dom Pedro II, recentemente também foi reformada. Outras praças devem receber a ação. De acordo com o Prefeito Giovani Amestoy, muitas famílias frequentam as praças de fim de semana e feriados e levam as crianças para o lazer, por isso da importância de reformar estes espaços públicos usados pela comunidade.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *