Polícia prende dois e apreende drogas em Santana da Boa Vista

Destaque Polícia Santana da Boa Vista

Na noite de domingo, 31 de março de 2019, às 21h, a Guarnição de Serviço do 4º Pelotão de Polícia Montada – Santana da Boa Vista, quando realizava patrulhamento de rotina, no loteamento Fonte do Cedro, avistou a sra. A.O.DA.S. em atitude suspeita, a qual no momento em que avistou a viatura correu e entrou em sua casa largando um pequeno volume no chão .
A Guarnição acompanhou a mesma adentrando na casa e pegando o pequeno pacote que continha 03 (três) buchas de cocaína. Após ser realizada uma busca na casa foi encontrado em um pote, um “tijolo” com 185 (cento e oitenta e cinco) gramas de cocaína e em baixo de um roupeiro foi encontrada uma maleta com 02 (dois) revolveres cal .38 de marca Taurus, municiados com 05 (cinco) cartuchos intactos cada, mais 06 (seis) sobressalentes, junto com 67 (sessenta e sete) gramas de maconha, embalagens para fracionar a droga e uma balança de precisão junto com a importância de R$ 20,65 em moeda corrente. Na casa estava também o Sr. M.L.G. que também vende drogas no local.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão à dupla, que foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul onde foi efetuado o devido registro e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *