Cônego Ortiz usa a tribuna para apresentar projeto social e solicitar ginásio coberto

Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral

Representantes da Escola Estadual Cônego Ortiz, em conjunto com o projeto Caminhos do Sul da América, lançaram na Tribuna livre da Câmara desta terça-feira, dia 07, um livro executado através de um projeto social e também solicitaram aos vereadores apoio para a construção de um ginásio coberto na escola, que fica na região norte de Caçapava do Sul.

Na primeira da apresentação, os alunos do ensino fundamental da escola apresentaram um projeto social chamado ” As 50 coisas que um Caçapavano deve fazer antes de morrer”, onde foi confeccionado um livro com o apoio do Poder Legislativo de Caçapava e coordenado por Lislair Leão, que contempla o trabalho individual dos alunos apontando as 50 metas que todos os caçapavanos devem atingir antes de morrer. Na sequencia, a Escola apresentou um abaixo assinado com mais de 500 adesões, no qual solicita apoio do Poder Legislativo para a construção de um ginásio coberto para a escola.

Segundo a direção do educandário, a construção de um ginásio coberto será muito importante para a comunidade escolar e um sonho antigo dos alunos e professores, com isso, a solicitação de apoio aos vereadores é na tentativa de conseguirem uma emenda parlamentar para executar esta obra.

No final, a escola lembrou o processo que está em andamento no Estado para incluir o Ensino Médio no Cônego Ortiz. Os documentos foram recebidos pelo Presidente da Câmara, Silvio Tondo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *