Vereador solicita estudo para pavimentação de quadra na rua Barão do Rio Branco

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Política Região

O Vereador Zilmar Araújo (Mano PP) foi até a rua Barão do Rio Branco na manhã desta sexta-feira, dia 30, na quadra entre as ruas Barão de Caçapava e Baltazar de Bem, para conversar com os moradores que querem a pavimentação da rua devido aos inúmeros transtornos causados pelo rejeito de asfalto esburacado e a rua mais alta que a calçada em alguns pontos.

Segundo o vereador, ele fará na próxima semana uma indicação ao executivo que elabore um projeto para calçamento desta quadra,  ou asfaltamento, colocando no mesmo projeto de asfaltamento da Barão de Caçapava, que foi anunciado pela Administração. ” Esta quadra é praticamente no centro da cidade e está cercada de duas vias públicas importantes e de grande movimento, com isso, a sua pavimentação irá beneficiar não somente os moradores, mas ajudaria no fluxo de veículos, principalmente no sentido bairro centro”, comentou Mano.

” O rejeito de asfalto colocado nesta quadra há uns seis anos está sem manutenção e os buracos tomaram conta, além da água que acaba invadindo algumas casas em dias de chuva, porque na primeira parte da rua o rejeito está mais alto que a calçada. Esta rua também da acesso as galerias pluviais do passinho da aldeia”, completou o vereador.

A indicação deve ser protocolado pelo parlamentar nesta terça-feira, dia 03, e aprovada durante a sessão pelos vereadores.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *