Sicoob inaugura agência em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Conteúdo Publicitário Destaque Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul Região

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) de Caçapava do Sul inaugurou no município nesta quinta, dia 26, com a presença da direção da cooperativa, autoridades, empresários e clientes.
De acordo com Luiz Vicente, presidente do Sicoob, “o projeto de expansão da Cooperativa Catarinense no Pampa, em mais 12 municípios da região, se inicia com a agência de Caçapava devido ao desenvolvimento que o município vem alcançando e se destacando na região da Campanha Gaúcha”.
O Sicoob tem 4,4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. A filial do Pampa Gaúcho em Caçapava do Sul, que terá na gerência a caçapavana Suelem Oliveira, fica na Rua Benjamin Constant, em frente ao posto Pampeano.
Com Proteção do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito, a rede oferecerá aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, aquisição de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. O Sicoob tem mais de 30 anos de existência, com sede em Videira-SC e no Estado gaúcho com sedes em Caxias, Bento Gonçalves, Flores da Cunha, Farroupilha e Porto Alegre.
Dentre as autoridades que participaram do evento estão o Prefeito Giovani Amestoy e seu vice, Luiz Gulglielmin; os Secretários Ihoko Nakashima Mota e seu adjunto Volnei Rosso (Fazenda), Michele Mendes Marques (Agropecuária, Industria e Comércio), José Junior dos Santos Dias (Administração) e o Chefe da Casa Civil do Estado, Otomar Vivian.

 

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *